domingo, 27 de fevereiro de 2011

Curso de Show Dog no Mansur


No mês de Fevereiro desse ano pude fazer mais um curso para aprimorar meus conhecimentos. Essa vez meu destino foi Maringa /PR . Lá conheci uma nova modalidade que vem fazendo sucesso na telinha e nas festas públicas e familiares. O Show Dog. Agora estou em uma fase de treinar, treinar e treinar minhas pequenas para se tornarem as mais novas apresentadoras do Show Dog Dono do Dono.

Tenho duas filhotas e ambas estão adorando as brincadeiras. É isso mesmo, tudo que eu ensino é em forma de brincadeira e muita paciência. São momentos muito legais que estamos passando juntas. Tenho certeza que até Julho desse ano já terei algo legal para apresentar pra vocês.

Por enquanto é um segredinho de família!!!

O meu Guru foi o marcos do Canil Mansur. Excelente profissional.


Na foto apareço com a famosa Pipoca e no colo do professor, o educado Pitoco. Segue abaixo o vídeo da última propaganda que eles participaram.

Nenhum comentário: