sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aluno aplicado!!!


Oi Pessoal,

Hoje estou trazendo uma figurinha para apresentar aqui no blog. Esse é o Tião. Mocinho solteiro com um pouco mais de um ano de vida. Muito galante e esperto.

O Tião é um aluno muito especial pra mim. Acho que foi pelo fato de ele ter passado alguns dias na minha casa sob os meus cuidados, enquanto o dono-papai dele viajava.


Aqui em casa todos gostaram dele. Ele é super brincalhão, adora participar das coisas, ver TV e bisbilhotar tudo, mas tudo mesmo. Isso ele faz muito bem.

O Tião está chegando na metade do curso e praticamente já sabe fazer tudo. É muito aplicado mesmo. Lógico, não podemos deixar de informar que os méritos são graças ao super paizão que ele tem. O Sr Eduardo. Até o momento, não faltou nenhuma aula do Tiã e ainda, faz todas as atividades repassadas.


Por isso!! Só posso chamar meu aluninho de Super Aplicado!!!






Parabéns Tião!!! Continue Assim!!!

Nenhum comentário: