quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu aluno Bandite



Este cara não é fácil!! Sempre pronto para correr, com uma energia de provocar inveja em qualquer atleta!!!


Eu descrevo o Bandite como: Um super cachorro!!! Divertido, carinhoso, cara de pidão, levado, dócil, simpático, amoroso, agitado, bebezão e por fim um super cachorro!!!


Amo ele de paixão!! Nas nossas aulas parece que o tempo voa, pois o Bandite não me deixa sentir o tempo passar!!! Acho que é por isso que sou a fã número Um dele!!! .
Pra quem não conseguiu definir a raça do Bandite, ele é mistura de buldogue francês. Onde herdou a vivacidade, a inteligência e o companheirismo.
E buldogue inglês, que define o tamanho, força, peso, afetuoso, e carinhoso com as crianças.
Agora a bagunça eu não sei de quem ele herdou!!!

Nenhum comentário: