quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu Leo









hoje vou falar de alguém muito especial em minha vida. Neste momento ele está em cima do computador, miando sem parar e olhando pra mim com a cara mais linda do mundo.



O Leopoldo José Baixo da silva (esse é o seu nome completo), chegou aqui em casa em Setembro de 2006. Na verdade ele apareceu um dia antes na casa da minha sogra pedindo comida e carinho. Muito folgado que é, se ocupou da cama do Esquimó, que é o gato-bebezão da minha sogra. Gerou um conflito tremendo, o ciúme bateu e o Léo precisou encontrar uma nova dona, pois aquela já tinha dono. Foi aí que ele veio parar nos meus braços.


O Léo possui um problema grave no sistema urinário. Para resolver este causo, compramos uma ração especial da Royal Canin e adotamos alguns cuidados extras com a saúde dele. Em 2008 ele quase se foi for causa disso. Nós aqui de casa passamos por momentos muito tristes com medo de perder nosso folgato.




Não consigo mais me imaginar sem ele. Dormimos juntos todas s noites, brincamos diariamente e ainda faço um boock gigante de poses do meu lindo. Acho que o Léo deve ter a mesma quantidade de fotos que a Gisele Bundchen. Agora estou adestrando-o. Até que ele é esperto.

Já senta, pula, segue, vem e outros comandos mais simples.

Léo! Quero só que você saiba que és meu dono!!!

Um comentário:

Sonho Canino disse...

Que história linda!!!
O Léo é um folgado esperto e amoroso!!!
Que bom que encontrou uma "dona" amorosa e cuidadosa!!! Ou melhor.... ele é o dono do pedação né! rsrs

Lambeijos amigo!