sábado, 15 de outubro de 2011

Natação para Cães



Existem diversas raças que precisam de uma ajudinha extra para gastarem a energia acima do normal que possuem. Diversos profissionais como veterinários, criadores de cães, adestradores e amantes dessa espécie passam horas estudando e criando alternativas para driblarem essa necessidade dos seus patudos com o bem estar de todos. A boa convivência entre espécies em lares humanos depende mais dos donos do que dos animais.






Aqui em casa não é diferente. Sou dona de uma Border Collie super saudável e feliz. Tamanha saúde que vem acompanhada de muita energia. Isso poderia ser um grande problema para muitos donos, mas para mim é maravilhoso. Aproveito para adestrá-la na água. Ensinei minha Donatela a nadar e trazer a bola jogada ao mar. Sempre fizemos um verdadeiro show na praia.






São várias as pessoas que se rendem aos encantos da minha sereia canina. Para mim é um verdadeiro orgulho. Fico toda boba quando vejo as pessoas elogiarem minha nadadora.






Nenhum comentário: