sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dazer


A pitcao está sempre trazendo as melhores novidades no mundo canino. Principalmente para profissionais do ramo.
Acabei de encontrar um super produto, que se chama Dazer. Um equipamento que pode ser usado por profissionais da área para adestramento, donos que queiram corrigir algum comportamento indesejado e também pessoas que precisem passar perto de cães seja a trabalho ou lazer e por algum motivo, se sintam ameaçadas por esses peludos protetores do lar.

Segundo o artigo, esse produto é muito usado por carteiros, medidores de água e luz e corredores.

Segue dados sobre a novidade!!!

Leia com atenção a descrição abaixo, antes de se decidir pela compra do aparelho:

O DAZER é um aparelho conhecido mundialmente e muito usado por carteiros e entregadores de mercadorias nos Estados Unidos e na Europa, com grande sucesso, para manter afastados cachorros que protegem seus territórios. Também são relatados casos em que cachorros desconhecidos e de rua são mantidos longe de corredores e ciclistas, com o simples apertar do botão do DAZER.

Cães que ficam latindo na varanda ou no portão, toda vez que você passa ou aparece na sua janela, também serão desencorajados a manter este comportamento com o uso do DAZER.

O DAZER é um aparelho que previne ataques de cães e latidos excessivos, mesmo quando o peludo está longe de você. Ele é indicado para as pessoas que caminham onde há cães soltos e para aqueles que querem "ensinar" os cães dos vizinhos a pararem de latir.

Aliás, no caso do cachorro do vizinho que late incessantemente, é bom estar ciente que o DAZER é extremamente efetivo para aqueles casos em que o peludo late por causa de um estímulo visual ou auditivo, ou seja, toda vez que alguém passa na frente do portão, da varanda, ou quando alguém chega no corredor. No entanto, se o cão late, ou uiva e chora, porque fica muitas horas do dia sozinho, ou não é exercitado adequadamente, ou fica preso em uma área muito pequena, ele provavelmente irá parar de latir assim que ouvir o som emitido pelo DAZER, mas irá retornar aos seus lamentos e protestos poucos minutos depois. Se o cão latidor mora na sua residência o DAZER terá melhores resultados se for usado para condicioná-lo a parar de latir associado a recompensas pelo bom comportamento (não latir).

A sua postura corporal também influencia no impacto que o DAZER exerce sobre o comportamento do cão. Uma atitude assertiva e "dominante", com postura ereta e firme, associada a um comando de voz, pode ser um complemento importante ao som emitido pelo DAZER. É importante não assumir uma postura agressiva e desafiadora caso um cachorro estranho venha na sua direção com cara de poucos amigos. Ficar firme na sua posição, parecendo "alto e grande", mas sem olhar o cão no olhos irá causar grande impacto no peludo quando ele ouvir o som desagradável do DAZER incentivando-o a ir embora antes de partir para uma investigação ou um ataque.

Utilizando a mais avançada tecnologia de ultra-som, o DAZER produz um som desagradável e de de alta potência, mas não prejudicial à saúde, que é audivel aos cães mas não aos humanos. Ele ajuda a interromper a aproximação de cães indesejados a uma distância de até 6 metros. Ele também é muito útil para treinar cães. Sempre que ele fizer uma coisa errada basta acionar o DAZER que ele irá associar o som desagradável com a ação errada.

Ele é feito de um plástico leve de alto impacto e tem uma presilha de cinto para você carregá-lo junto com você.

Nenhum comentário: