sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha Dana, minha paixão



Essa pequena aí é minha filha mais nova. Meu bebezinho de apenas cinco meses. A Dana na verdade é quem me encontrou. Estávamos no sítio do meu marido e ouvimos um chorinho de filhote. Quando olhei no meio do mato, estava a minha pequena. Toda sujinha e com uma carinha bem assustada implorando para que alguém a descobrisse ali e lhe desse um pouco de cuidados
Minha filhotinhapossuía dois meses e já estava com os pelos todos queimados do sol forte e com as patinhas em carne viva de tanto caminhar na terra quente. Fora a imensidade de pulgas, carrapatos e vermes. Uma tristeza.
Quando a peguei no colo, na mesma hora decidi. Essa é minha!! No que depender de mim, nunca mais vai sofrer.


Melhor escolha que eu poderia fazer. Hoje, ela é o orgulho do papai e da mamãe. Possui uma absurda, muito doce e simpática que é, já fez uma legião de fãs. Todos da família são apaixonados por ela. E ela por sua vez, sabe retribuir todos os carinhos recebidos. Esperta que só ela.

Minha Dana Lívia Baixo Pacheco é muito comilona e faz tudo por um petisco. Ela já sabe alguns comandos mais complexos além dos comandos de obediência básica, como dar tchau, fazer pose de elegante e chorar. Lógico que isso tem um preço, o petisco.

Dana, muito obrigada por ter nos encontrado. Te amamos filha minha.

Nenhum comentário: