sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tá estressado? Vai passear com o seu cão!!!


Nem sempre a busca pelo sussego, estão associados a viagens paradisíacas ou spas. Você pode melhorar muito o seu astral e o nível de estresse com um simples passeio num parque municipal próximo a sua casa.


Na maioria das capitais brasileiras existem parques propícios a passeios ew entretenimento para a família inteira ao ar livre e sem cobrar nada por isso.


Aproveite o final do dia com o horário de verão e se proporcione momentos de pura SAÚDE e FELICIDADE ao lado daqueles que estão sempre ao seu lado. Seu amigão vai adorar o convite!!!


Lembre-se de levar um saquinho para recolher as cacas deixadas pelo seu companheiro de caminhadas. Também se possível, leve água para os dois.


Segue uma relação de parques legais para passeios com quatro patas.


São Paulo Capital:

- O Parque Ibirapuera com 1,6 milhões de metros quadrados.

- O parque Villa Lobos com 732 metros quadrados.



Rio de Janeiro Capital

- Calçadões e nas praças em toda a cidade.

- Copacabana Orla


Florianópolis

- No calçadão da Beira Mar Norte (paisagem magnifica)

- Parque de Coqueiros

- Praças Municipais espalhadas em toda a cidade

- Margem da Lagoa da Conceição


Nas capitais de São Paulo e no Rio de Janeiro, existem vários shoppings que aceitam cães de pequeno porte no colo do proprietário. Com limitações, como praças de alimentação onde é proibido o acesso dos peludos.

2 comentários:

Isabella disse...

OLá!
Querida MIlene, já conheço seu blog, inclusive já sigo! Suas matérias também são ótimas e muito pertinentes! Meu marido também é adestrador e é muito legal encontrar pessoas como vc!
INclusive seu blog tb está sendo divulgado no meu, tá!?
Feliz ano novo e que 2011 seja um ano de vitória pra vc!
BEijos!

Ane disse...

Olá, esta é minha primeira visita no blog, aproveito para registrar que estive essa semana em SP e no Shopping Continental e shopping vila lobos os cães são bem-vindos e já podem passear com seus donos no chão, com exclusão da praça de alimentação.Até.