sábado, 21 de maio de 2011

Coleira do Cesar Millan



Nessa sexta feira chegou a minha nova ferramenta de trabalho para usar nos cães de médio e grande porte caminharem no junto. Não sou muito fã do enforcador e por isso sempre procuro novas formas de trabalhar o junto sem precisar usar o famoso puxão.







Com os cães pequenos, utilizo o método do Alexandre Rossi ( Dr Pet). Com e sem coleira e com petiscos. Agora, quando falamos de cães de médio e grande porte, como as raças boxer, golden, labrador, dálmata, border collie, akita, husk e outros. Infelizmente, na maioria das vezes sou obrigada a usar algo que realmente me de segurança na caminhada.







No mês passado adquiri uma coleira Canny Collar. Execelente opção para profissionais e donos que não conseguem caminhar no junto com seus cães.






Agora a minha nova "ajudinha especial" é a coleira Illusion Collar. Achei que realmente ajuda no controle da força que o cão faz para decidir a caminhada, mesmo assim, ainda prefiro a Canny Collar.






Uma das minhas clientes que é a mãe do meu aluninho Locker da raça golden, prefiriu a coleira nova. Acredito que as pessoas que se sentem mais confiáveis com enforcadores, vão gostar mais da coleira Illusion, pois ela controla o cão por enforcador.

Nenhum comentário: