sexta-feira, 7 de maio de 2010

Homenagem para as Mães


A Dono do Dono não pode deixar de homenagear a todas as mães e futuras mamães, sejam elas mães de bichos ou de pessoas, mãe é mãe. eu acredito que muitas pessoas se consideram mães de bichos pelo fato de que a forma de amar é que faz sentirmos mãe.

Eu tenho um filho e tenho e já tive vários animais, como: cachorros, gatos, vaca, chinchila, porco da índia, coelho, passarinho, peixe, pombo e deve ter mais algum que não lembro no momento. Todos eu amei com amor maternal. Cuidando para não ficarem doentes, ensinando, disciplinando, brincando, enchendo de dengo... Lógico que sabemos que um filho humano nos trás responsabilidades e recompensas superiores, mas amar é amar. Não importa a língua, idade, raça, espécie, tamanho, forma de ser... é amar. Algo simples e ao mesmo tempo complexo. Lindo e instintivo para toda mulher. Esta forma de amar pra mim foi o melhor presente que Deus poderia ter dado para todas as fêmeas.


Feliz dias das mães a todas aquelas que se identificaram ou não com os meus dizeres!!!


Ps: Esta foto é da minha mãe amando maternalmente meu cachorro Pingo. Uma perfeita de cachorro!!!

Nenhum comentário: