quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alunos novos!!



Nas duas últimas semanas que se passaram ocorreram bastante alteração na agenda do Dono do Dono. Com a entrada de cinco novos alunos e a formatura de três aluninhos e mais dois amiguinhos para passeio, mudamos a rota e horário. Como o frio dominou a nossa terrinha, os aluninhos novos estão fazendo suas aulas em horários mais quentes. Isso está facilitando muito a vida deles e a tia pet fica pra lá de feliz!!!! O importante é fazer com que eles se sintam bem e amem o adestramento. O curso precisa ser mais que uma diversão, deve ser esperado com alegria pelos nossos companheiros.

Segue a foto da minha mais nova aluninha, Meg e seu lindo filhinho jacke que vem acompanhando as aulas e ganhando uns petiscos da tia sem precisar aprender. Espertinho ele!!!!

4 comentários:

Brenda disse...

Que lindos eles!!!
Lambeijos da Brenda!

Blog da Pink disse...

Que carinhas mais fofas ! O Barum foi adestrado 10 anos atrás, mas nós temos dificuldade em educá-lo, apesar de tudo ele é bem calminho, tem dias que fica malucão mas dá pra aguentar !
Eu estou tentando encontrar alguém para levá-lo pra caminhar aqui em Joinville mas está bem difícil, será que você tem alguém pra me indicar ?
Beijos
Laís

Milene Baixo disse...

Na verdade não conheço quase ninguem de Joinville. Tenho apenas uma amiga que sempre vem pra Floripa e um pet do centro da Cidade. Vou ver se descubro alguma coisa e mando notícias!!! Beinhos pro elvado do Barum e pra fofa da Rutha!!!

Unknown disse...

que linduxos!
lambeijos