segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dia de São Francisco de Assis


São Francisco o protetor dos animais. Venho através desse meio de comunicação suplicar sua ajuda e se necessário, seu milagre para salvar meu querido e tão já sofrido Bob.

Glorioso São Francisco de Assis, o Bob é um cãozinho que já foi sacrificado nessa vida se tornando mais um em tantos abandonados na cidade de Florianópolis. Porém, acredito que por mérito e força maior como a sua, ele encontrou uma família que lhe deu lar, comida e o mais importante, muito amor e respeito. Brincávamos com ele, que ele tinha se tornado muito bobo com todos os mimos e dignidade oferecida a um cãozinho de rua sem raça definida. Ele é tratado como cão de raça, com pedigree. Assim como todos deveriam ser tratados. O Bob é um vira lata de porte médio para grande, muito bonito e com uma postura de galã. Além disso ele é muito educado e carinhoso. Adoro ele. Por isso, glorioso São Francisco de Assis, que muito já salvou vidas e repuperou animais, peço seu olhar a essa criatura tão dócil e sofrida. Peço que ele tenha cura, e com esta cura, todos que estejam com esse problema também sejam abençoados pelo senhor.

Amém.

O Bob é meu aluno e seu exame deu positivo quanto a doença da leishmaniose. aproveito para solicitar a ajuda de todos os devotos de São Francisco, para rezarem por ele.

Obrigada!!!

Um comentário:

Vicky Nina disse...

Oi...
A mamãe levou eu e a minha irmã Darah pra assisir a missa na Paróquia São Francisco de Assis.
Agrademos e pedimos por todos os animais e humanos.
Hoje faremos uma oração para o Bob...
No nosso Blog tem as fotos da nossa ida à igreja.
Lambeijinhos
* Vicky Nina *