segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Donatela Chegou


Essa bebezinha é a mais nova integrante da família Baixo Pacheco. Veio com a intenção de nos trazer muitos momentos de alegria. Ganhei a Dona de presente do meu maridão e estou muito feliz. O bom de ganharmos uma vida de presente, é que esse presente se torna novo todos os dias pela manhã.
A Dona terá duas grandes missões na vida: 1- Minha cãopanheira para todas as horas e 2- Minha modelo de adestramento.

Segue o perfil completo desta fofura:

Nome: Donatela Cristina Macedo Baixo Pacheco
Apelido: Dona
Idade: 47 dias
Data de Nascimento: 06-07-2010
Signo: Cancer
Hobby: destruir o colchão da mamãe e do papai
Sonho: um caminhão de ossos
Música Preferida: 20 minutos (Banda Ux).
Medo: Descer do sofá sozinha
Prato Preferido: vasilha de Tree Dogs para Filhotes
Melhor Amigo: Meu mano Luiz Gustavo Baixo da Silva
Grau de Instrução: Cursando pipi no lugar certo
Brinquedo preferido: Mordedor e tudo que não pode
O que mais gosta de fazer: Dar muitos lambeijos
Passeios preferidos: até agora só posso ir na vovó Marisa, e eu adoro.

Senhoras e senhores, apresento-lhes a minha mais nova paixão, Donatela.

Um abraço a todos e até...

Um comentário:

Paty ǤŘéŁ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Ki coisinha mais fofa do mundo! rs
Fez até pose e muito fotogênica!!
Bjus