quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa para Cães e Gatos

Toda a Páscoa é seguida de um feriadão de três a cinco dias de descanso. Com isso, é lógico que a maioria das famílias costumam aproveitar a ocasião para viajar. É nessa hora que nossos queridos patudos acabam ficando de lado e além de terem que passar alguns dias longe de seus papais adotivos ainda ficam sem direito a presentes de Páscoa.
Os chocolates e guloseimas para cães ainda não surtem o mesmo efeito no comércio. A maioria dos pet shops nem trabalham com produtos para a data específica e os que vendem, aproveitam para faturar alto em cima dos produtos. São pouquíssimos os lugares que oferecem  chocolates caninos com preços atrativos e vasta escolha de produtos.
a tendência é melhorar, sei disso. Tantas coisas já se tornaram viáveis para meus protegidos que antes nem se podia pensar a respeito. Basta esperar que eles nos acompanhem e assim possam suprir nossas expectativas e necessidades e se possível for, nos gerar demandas ainda não conhecidas.

Um comentário:

Cristian disse...

oi, eu tenho um cão minúsculo e muito juegueton. Eu tenho um problema, sempre poops na minha cozinha. Eu queria olhar para um Adestramento de Cães. você pode me recomendar algum? obrigado