quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fazer o bem é lucrativo para a empresa!!!



Hoje no horário do almoço fui com meu maridão dar uma volta no Angeloni de Capoeiras. Paramos na Pet Shop Boutiquarium que fica no estacionamento do supermercado para comprarmos roupinhas novas para minha bebezinha Dana Lívia. Chegando lá fui recepcionada por uma cadelinha de cor amarela super simpática e dócil.






Conversando com o pessoal da loja, ficamos sabendo que a recepcionista se tratava de uma cadelinha abandonada ali no estacionamento do Angeloni e por compaixão e amor ao que fazem, foi muito bem recebida e acalentada pelos donos do estabelecimento e seus funcionários.






Não apenas eu, mas todos os clientes que ouviram a história se emocionaram. Com certeza, a partir de hoje, sempre que me pedirem referência de um Pet Shop que trate bem os animais, esse será um dos primeiros da lista que recomendarei.






As empresas pequenas também estão mudando de conceito em relação ao dever social e isso deve ser reverendado e valorizado pelos seus clientes.



Parabéns a todos que ajudam da forma que podem!!!

Um comentário:

Blog da Pink disse...

Belíssimo exemplo de amor e solidariedade aos animais ! Eles estão de parabéns !
Beijos
Laís